quarta-feira, março 04, 2009

A BESTA MEDONHA

Dom José Cardoso Sobrinho.
.
.
.


Tendo como lema em seu brasão episcopal In obsequio Jesu Christi (A serviço de Jesus Cristo), esse atordoado ser, representante desse “Conto da Carochinha” que é o catolicismo, resolveu “punir” com a excomunhão (pena eclesiástica que exclui crédulos do gozo da totalidade dos bens espirituais) todos os envolvidos com o aborto levado a efeito na menina de nove anos, 1,37 m de altura e 33 quilos, que estava grávida de gêmeos após estupros contínuos por parte do próprio padrasto. Estão condenados, por ordem dessa aberração cromossômica que ocupa o posto deixado pelo inesquecível Dom Hélder Câmara, os advogados, juízes, familiares da criança e equipe médica que viabilizaram esse aborto em tempo recorde, impossibilitando a ação funesta desse psicopata. Psicopata, sim! Não acredito que alguém que é obrigado a abdicar das delícias do sexo por toda a vida tenha algum grau de normalidade. Mesmo que se, em vez de resignar-se com essa castração compulsória, houver optado por aderir à prática comum aos conventos, sacristias e seminários, onde rola o maior auê quando as luzes são apagadas. A prova das alucinações intelectuais que a falta de sexo ou seu uso com imenso sentimento de culpa é capaz de provocar em quem se relaciona assim com esse prazer, é que, esse representante do Vaticano aqui em Pernambuco, absolveu da excomunhão o padrasto das crianças abusadas. No plural mesmo, já que, há mais de quatro anos, abusava também de uma irmã da grávida, que tem sérios problemas mentais.
Ainda bem que a autoridade moral desse suposto donzelo não vai além do seu próprio quarto de dormir, senão teríamos que assistir a essa criança de apenas nove anos, gerar em seu frágil corpo, dois embriões que, no seu impúbere útero, foram assentados por quem lhe devia abrigo e respeito.
Essa anomalia que perambula arrastando sapatos lilás pela nave central das igrejas católicas pernambucanas, e exibindo ameaçadoramente imenso crucifixo pendente sobre o peito, bem que tentou amedrontar familiares da pequena e indefesa criança, mas, o Ministério Público, o Judiciário e a Junta Médica não lhe deram tempo de usar sua arma preferida: a palavra mentirosa e mórbida desferida contra pessoas intelectualmente desprevenidas.
.
.
.
.
.
.
.

12 comentários:

Anônimo disse...

Se você quer xingar o arcebispo de "Besta Medonha", poderia(ao menos por respeito a milhões de habitantes e a Deus)não ter colocado uma foto em que ele estava carregando Jesus. Isto é desrespeitoso!
O Sr. Arcebispo não aplicou a pena de excomunhão aos que praticaram o aborto, ele apenas avisou que essas pessoas estavam excomungadas pelo “Código de Direito Canônico”, que prevê a excomunhão “latae sententiciae” (cânon 1398), ou seja, automática, para quem pratica o aborto ou colabora com a sua execução.
Um erro não justifica cometer outro; quem deveria ser punido é o estuprador e não as crianças gêmeas; o juiz deve punir o réu culpado e não as vitimas; dessa forma a Justiça age às avessas.
Respeito a sua opinião e a de todos que não concordaram com o pronunciamento da Igreja.
Rezarei sempre por você!

Sou menor de idade e não me identificarei por motivos de segurança.

Unknown disse...

Ainda tem filho da puta que apoia atitudes como essas justificando a atitudo do bispo. E vem com a desculpa de que foi um derrespeito postar a foto do dito cujo com a imagem de J Cristo. Essa Igreja Católica envenena as mentes das pessoas de um jeito tal que elas reproduzem as deturpações da mesma como se fossem virtudes. Esse anônimo deve estar acostumado a ser currado por padre... só pode!

Anônimo disse...

Jamais vi tamanha demonstração de ignorância e bestialidade como o que vi escrito neste blog. Pode ser considerado como a lixeira da internet mundial. Pior somente são as mentes que o fabricam, alimentam e com ele concordam. O pior é que o mundo está cheio disso. Julgar sem conhecer o mérito é arrogar para sí a sabedoria total e universal e isso somente é possivel aos prepotentes.
Deus tenha piedade dessas almas. Quanto às excomhões, procurem se informar melhor andes de escreverem asneiras, que são frutos da ignorância.
"Deus perdoe-os pois não sabem o que dizem..."

Atanásio

Bastidores disse...

Caro sAtanásio.
Quem me dera que este blog, por conta de textos com esse conteúdo, fosse considerado, não só por você, mas por todos os que concordam com as aberrações que combato, como “a lixeira da internet mundial” (palavras suas).
Infelizmente para você, e felizmente para mim, não terei nem a piedade nem o perdão de Deus, pois continuo e continuarei sempre torcendo para ver a sua igreja e todas as outras, cristãs e não cristãs, libertarem das suas insaciáveis garras esses milhões de sofredores carregados de culpas que recebem a alcunha de “fiéis”.
Não li nenhuma palavra sua nem do anônimo acima sobre os “constantes” crimes de pedofilia envolvendo a maior parte do clero. Imagine o número desses crimes que não vêm a público, já que essas coisas só são feitas às escondidas.

Léo Poeta disse...

Caro Rodolfo estou maravilhado com tudo que acabei de ver, vc é simplesmente genial! olha me senti normal depois de mais de uma hora olhando seu blog, que por mero acaso chegueia ele. Temos muitas pontos de vista em comum, sou apenas um simples Zelador d e condomínio em São Paulo mas não sou cego nem tão alienado a ponto de deixar passar despercebido certas realidades. Fiz questão de salvar em favoritos o teu blog e comcerteza serei mais um visitante pontual, ainda não li tudo mas comcerteza o farei, abraços, parabens pelo trabalho
Léo Poeta!

Anônimo disse...

tanta burrice e ignorancia

Anônimo disse...

Que pena que ñ podemos bater um papo inteligente sobre estas questões sexuais que vc possui contra a religião; como isso ñ é possível, até pq gente inteligente ñ perderia tempo com vc.
Olha, para começar, vc ñ entende nada de cristianismo muito menos de Igreja Cat, pode até saber o básico, mas quem ñ tem fé, ñ tem moral para falar no que se refere a fé.Quando se trata da excomunhão dos q provocaram a morte de duas criancinhas que estavam bem de saúde no ventre de sua mãe, ñ foi em hipótese alguma A PESSOA DE DOM JOSÉ QUEM A DEU, mas a própria lei divina, manifestada pela igreja q encontra na Escritura o principio de NÃO MATARÁS, supoe-se que ñ devemos fazer isso com nenhum ser q expresse a vida, imagem e semelhança de Deus.
É contraditório sua posição contra o cristianismo e a saudação ao serviçal (como cristo) dom Helder câmara justamente por ser cristão.
Depois vc ñ é médico, por isso é falacioso seu argumento contra o parto normal de uma criança de 9 anos, visto que recentemente uma de 10 deu a luz na Austrália a dois bebês sem nenhum problema de saúde. Pergunto: uma criança de 9 anos muda muito o corpo até completar dez anos?
Depois vc entende mais de sexo do q honestidade, caridade, serviço, caráter. Vc acha que o prazer é tudo, que a religião é uma escravidão, quando vc mesmo é escravo de seus instintos q ñ diferem de um cavalo ou jumento, a diferença é q estes animais possuem freio e cabestro, vc, ao contrário é dominado pelo q tem entre as pernas e acha q é livre.
Não existe nenhuma teoria científica, psicológica capaz de provar q a falta de relação sexual causa algum dano a saúde, muito menos mental. Assim todas as pessoas idosas estariam loucas e gritando pelo meio da rua: socorro, socorro, quero sexo!!!!
Não sei se vc sabe, mas o homem q matou e mandou matar milhões de judeus (Hitler) era bem casado e ñ tinha uma só mulher, então te pergunto: ele era um psicopata por q ñ transava? Ou as maldades estão mais no coração do homem do q em seus órgãos genitais? Os roubos q temos em nosso país e no mundo q fazem milhões de brasileiros passarem fome, são praticados por pessoas q vivem o celibato? ou por pessoas q nem se quer sabem o valor de um casamento e de uma vida sincera, amável e fiel ao lado de alguem q se ama?
Se as pessoas ñ vivessem sob um principio religioso viveriam soltas e vazias, sobretudo mesmo com sexo, pois mesmo praticando, depois do orgasmo, a fome continua, daí as orgias e desprezo por si e pelo outro, vivem como copos descartáveis, usados e jogadas fora.
Também é importante ressaltar q a sua acusação sobre pedofilia na igreja é falsa. As estatísticas mostram q o MAIOR INDICE DE PEDOFILIA NO MUNDO, parte de dentro das famílias, ou seja, pais, padrastos, irmãos, tios, primos e vizinhos. Isso ñ é absurdo? como q estas pessoas que vivem sexualmente ativas (como vc acha q todas as pessoas devem ser) praticam isso? q ñ deviam trair ou usar pessoas para sentirem prazer, muito menos crianças.
Se vc soubesse como viveu tantos santos da igreja ainda de nosso século, como irmã Dulce, madre Tereza de Calcutá e outros, sua concepção mesquinha mudaria, pois nós corremos o risco de julgarmos os outros por aquilo q fazemos ou somos capazes de fazer, ISSO A PSICOLOGIA TEM PROVADO; sobretudo quando condenamos alguém pelo seu jeito, seu modo de vida, é pq algo nela me lembra EU MESMO, por isso a recrimino, a condeno, a difamo.
vc chama a família da menina, ela e outras pessoas de "desprovidas de intelectualidade". É racional menosprezar os outros para nos exibirmos? Os cães ñ fazem o mesmo para manter seus territórios e fêmeas?
Vc Rodolfo, é apenas um ser mal amado, q busca prazer a todo custo, ñ consegue conter sua língua, muito menos suas ações; busca alguém q lhe ame de verdade ao ponto de vc mesmo se reconhecer como gente, como homem e ser capaz de formar uma família, menos racional e mais humana. procure fazer algo bom neste mundo, pois mesmo q ñ exista uma outra vida depois desta, vc será pelo menos alguma coisa: UM NADA, mais um pouquinho do q vc é hoje.

Anônimo disse...

Na verdade levei um susto ao entrar em seu blog! Que pouca miséria o que escreve e que falta de estado de espírito. Só Deus pra te curar! Estarei orando pela sua conversão.

prof. Rusinelson disse...

Ainda tem muito católico bitolado neste mundo...
Que os deuses tenham piedade do fanatismo dessa gente!

Bastidores disse...

Desprezível ANÔNIMO
Sobre essa covardia que é o anonimato, quero te enviar o link de outro texto meu que versa sobre essa mazela >http://rodolfovasconcellos.blogspot.com/2009/01/frgil-mscara-do-anonimato.html<. Faça bom proveito.
Já havia lido tua postagem antes, mas, não consegui sentir-me motivado para te responder, também porque, se comunicar com quem não tem coragem de mostrar a cara quando defende sua opinião, não tem graça alguma. Vamos lá, mostre a cara, pois, quem não tem cara, sim, é que é UM NADA.
Sinto orgulho em defender minhas opiniões, principalmente porque elas vão de encontro a tudo que, só se mantém “vivo” até os dias atuais, por conta da ignorância dos que são arregimentados. Balizar sua vida por um livro como a Bíblia (ou tantos outros que a antecederam), permitir que seus divulgadores sejam seu “Farol de Alexandria”, e ainda falar em Código Canônico como a lei de Deus colocada em prática pelo Clero, é um problema teu, pois és tu quem convive com tamanha estupidez. Não precisei ler todo o teu comentário para perceber que tens um profundo envolvimento com essa igreja. Saber, porém, qual é exatamente essa profunda implicação, só tu o sabes, e, pela covardia em não mostrar o rosto, dá prá se acreditar que sobre essas coisas ocultas então é que não falarás mesmo. É justamente a fé que te cega, embora, no teu caso, isso seja até um elogio. Digo isso porque, fica muito clara a falta de conexão entre tuas proposições. Por que perder tempo citando o fato de haver me referido a Dom Helder Câmara usando o tratamento que por convenção lhe é devido? Quanto aos elogios à pessoa dele, são por conta das suas atitudes como homem, ser pensante, corajoso diante da ditadura militar. Para mim não há nenhuma reverência ao seu bispado quando me valho do título de “Dom”. Também não precisa ser médico para se posicionar contra o parto normal numa criança de 9 anos. Na verdade a minha posição era e ainda é, contrária ao nascimento daqueles fetos, tivesse a mãe 9 ou 29 anos; fosse o parto normal ou não; fossem filhos do seu padrasto ou do seu namorado... Ela não os queria. E isso é o que importa para mim. Sou a favor do aborto quando decidido pela gestante, o que deixo bem claro nas minhas publicações, das quais te envio duas delas: >http://rodolfovasconcellos.blogspot.com/2009/02/eutanasia-uma-questao-de-liberdade.html< e > http://rodolfovasconcellos.blogspot.com/2008/09/anencefalia-querem-te-obribar-ser-pai.html <.

Bastidores disse...

CONTINUAÇÃO...
Quanto a sexo, desprezível anônimo, somos iguais, sim, a cavalos, jumentos e todos os outros seres, inclusive os que vivem no microcosmo. É uma festa geral. Quem tenta fugir dela, ou condená-la como algo execrável, comete crimes como o do padrasto ou o dessa Besta Medonha.
Esses miseráveis que defendes, mesmo anonimamente, têm os seus crimes de pedofilia e estupro revestidos de uma perversidade sem par, porque se abrigam sob um manto pseudo santo, que tanto amedronta criancinhas entre 8 e 12 anos, para enrabá-las. Os que não o fazem é porque preferem que os já adolescentes neles o façam. Sobra quem? “É um pouco como as pessoas dizerem que não têm apetite por comida”, falou o dr. Leonard R. Derogatis, psicólogo e diretor do Centro de Saúde Sexual e Medicina na Universidade Johns Hopkins em Baltimore. “Sexo é um desejo natural, tão natural quanto o desejo por alimentos e água para sobreviver. É um pouco difícil considerar essas pessoas como normais”.
Portanto, desprezível anônimo, os pouquíssimos que sobraram no teu clero, são anormais. E os normais dentro do teu clero passaram a ser justamente os que foram estuprados quando ainda coroinhas, depois nos seminários, até decidirem, quando adultos e sob a proteção do Sumo Pontífice, se enrabariam criancinhas ou dariam o bumbum para adolescentes. Portanto, seu anônimo, existe sim teoria científica, capaz de provar que a falta de relação sexual causa dano a saúde mental. Justificar, com infantilidade disfarçada, que se abstinência sexual fosse prejudicial à saúde os idosos andariam gritando “Socorro! Quero sexo!” é desonesto. Os idosos já fizeram sua parte.
Daí em diante, desprezível anônimo, não dá prá comentar teu texto, de tão desconexo e pobre de argumentos.
Esta semana o teu Papa viajou para pedir perdão a ex-coroinhas numa ilha pequena e distante, por abusos praticados em seus bumbuns por padres da “santa igreja”. Porque não faz isso num país esclarecido e grande? Quem vai reparar os estragos também nas cabeças dessa gente? E ele age como se só agora estivesse tomando conhecimento dessas barbáries. Como se não tivesse acoitado todos esses crimes durante os 25 anos em que exerceu, nessa igreja podre, o cargo de Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, e como se também não tivesse se enroscado com os “colegas” de seminário até ser ordenado sacerdote pelo Cardeal Faulhaber, Arcebispo de Munique. Queres que eu acredite que essa corja crê no que prega? Eles, mais que ninguém, sabem que toda essa imensa estrutura física e financeira que é a igreja católica, poderosíssima principalmente por amedrontar pessoas incautas, existe apenas para acobertar essa porcaria, todos esses crimes horrendos que são os incalculáveis abusos sexuais contras crianças aterrorizadas com o vigor do altíssimo.
Mostre a cara, desprezível anônimo. Defenda esse restolho, mas mostrando a cara, como eu.

Anônimo disse...

Cristiano disse:

" cara quanta babaquice nesse blog, vc acha mesmo que sabe de alguma coisa né? coitado de vc. Pensar ser o dono da verdade e julgar os outros é mais um ato de prepotencia e desrespeito aos outros do que esclarecimento a cerca de qualquer assunto. Vê se aprende a postar algo e tenta SEU CAVALO INGORANTE, respeitar todas as pessoas e suas crenças. ESPQERO QUE VC E AQUELES QUE COMUNGAM DE SUA FORMA DE AGIR QUEIMEM NO INFERNO. A religão seja ela qual for nos dá Animo, conforto espiritual e vontade de seguir a diante e isso é o mais importante papel que a fé e a religião representam.