quinta-feira, dezembro 25, 2008

O Flagelo do Natal

À segunda metade abaixo...
.
.
.
Além de ser tudo uma grande e perversa mentira, desde o nascimento em 25 de Dezembro de alguém concebido milagrosamente numa virgem, com poderes sobrenaturais – inclusive o de ressuscitar mortos já fedendo e que também ressuscitou a si próprio após uma morte brutal - até a figura de Papai Noel, um velhinho barrigudo que sorri “Rô... Rô... Rô...” e carrega um saco cheio de presentes para distribuir com “todas” as crianças do mundo, o natal (assim mesmo, com “n” minúsculo), transforma-se, a cada ano, numa festa exemplarmente excludente, onde metade dos ocidentais vai às compras e se delicia com fastiosos banquetes, enquanto a outra metade, se contorce de dor diante das TVs com imagens dessas ceias fartas e crianças loiras sorrindo no colo de mais essa mentira que é Papai Noel e seu saco cheio de engodos.
Como se não bastasse a insensatez e indiferença da primeira metade acima, uma figura horripilante, aclamada como “Sumo Pontífice” ou “Santo Padre”, celebra à meia noite um ritual de nome "Missa do Galo", onde se bebe o sangue e se come a carne do ressuscitador de mortos acima, enfiado numa roupagem dourada - do cômico chapéu ao broche do sapato vermelho - cercado por duas centenas de pedófilos igualmente camuflados, tudo isso com transmissão direta pelos canais de TV que se beneficiam dessa palhaçada.
(Que me perdoem os palhaços que nos trazem tanta alegria).
.
.
.
.
.
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavel e infantil!
Não é atoa que não é comentado.

Se vc tem sua opinião contra Jesus Cristo e sua santa e única Igreja (Ele passou a função de pastor e líder para Pedro, e a Igreja Católica continuou com as sucesções papais até hoje.FATO!), pelo menos não ofenda seus milhões de seguidores, pois muitos católicos são bons e ajudam o próximo!
Porque tanto ódio de Jesus, um homen(e Deus)pobre que só esinou a fazer o bem???!

Sobre os padres pedófilos fassa-me o favor: veja o número de padres da Igreja(tb veja o número dos que realmente ajudaram a humanidade, muitos) e compare com os que COMPROVADAMENTE cometeram pedofilia, POUQUÍCIMOS!

A Igreja é contra o consumismo exagerado e ensina o verdadeiro sentido do natal! Também é a instituição que mais faz caridade no mundo!COMPROVADO!
Sobre o fato de a Igreja ser rica,(DOAÇÕES dos céculos passados!), ela realmente precisa para se manter pelos séculos que talvez virão! Afinal, estando no mundo é necessário ultilizar o instrumento do mundo(DINHEIRO)!

Caia na real e não seja ignorante!
O pior cego é aquele que não quer ver!

atenciosamente,
"Um menino de 17 anos inconformado com tamanha ignorância."

Bastidores disse...

Caro Anônimo.
O maior crime das igrejas é justamente arrebanhar para suas fileiras crianças indefesas. Devia ser proibido criança ser definida por seus pais ou "gurus" como católica, evangélica, mulçumana, etc. Só na maior idade deveriam elas mesmas optarem por alguma delas ou, de preferência, por nenhuma. É uma pena que você ainda tão jovem já proceda como os sacerdotes, escondendo-se no anonimato, assim como eles se escondem atrás da cruz para praticarem seus crimes contra criancinhas indefesas.

Anônimo disse...

O amor não faz força. O amor não tem energia. Ele é a entropia. Aquilo que pia na nossa cabeça. E nós temos somente um pio: efeito dobbler antes e depois.