quinta-feira, outubro 25, 2007

O Sexo nos Conventos, Seminários e Sacristias.

.
Como é difícil, Pai, fechar a porta!
Se na calada da noite eu me dano
Quero inventar o meu próprio pecado
Quero morrer desse doce veneno
.
.
.
.
Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
De vinho tinto de sangue
.
.
.
De que me vale ser filha da santa
Melhor seria ser filha da outra
Outra realidade menos morta
Tanta mentira, tanta força bruta
.
.


.
Como beber dessa bebida amarga
Tragar a dor, engolir a labuta
Mesmo calada a boca, resta o peito
"Gemidos" na cidade não se escuta
.
.




3 comentários:

vieira calado disse...

Muito bem elaborado, este post.
cumprimentos

Anônimo disse...

Olá!!
Sou estudante de história e estou fazendo um trabalho sobre sexualida nos conventos.
Gostaria de pedir a fonte destas citações que fez, para ver se consigo encaixar no meu trabalho...
Grata
meu e-mail é: nefer.mazi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Cara tudo isso deve ser plágio da História Viva- que aliás não é uma referência de clareza e coesão em suas palavras.