quinta-feira, outubro 25, 2007

O Sexo nos Conventos, Seminários e Sacristias.

.
Como é difícil, Pai, fechar a porta!
Se na calada da noite eu me dano
Quero inventar o meu próprio pecado
Quero morrer desse doce veneno
.
.
.
.
Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
De vinho tinto de sangue
.
.
.
De que me vale ser filha da santa
Melhor seria ser filha da outra
Outra realidade menos morta
Tanta mentira, tanta força bruta
.
.


.
Como beber dessa bebida amarga
Tragar a dor, engolir a labuta
Mesmo calada a boca, resta o peito
"Gemidos" na cidade não se escuta
.
.




terça-feira, outubro 23, 2007

E o Padre Júlio Lancelotti Também Gosta de Menininhos.


O padre...
.
.
Confesso que hoje já não me espanto mais com práticas sexuais estranhas às minhas. Confesso ainda mais: não me espanto mais com qualquer prática sexual desde que haja consenso e prazer entre as partes. Sei que elas existem e acho que cada um deve desfrutar de sua vida sexual da maneira que melhor lhe apraz. Sexo é uma coisa muito boa, benéfica e indispensável. Tão indispensável que a tara mais estranha, no meu entendimento, é a abstinência completa ao ato sexual. O sexo move nosso planeta e certamente todo o universo. Poder desfrutar disso com segurança, sem culpa e ao lado de quem você quer bem, é tudo de bom, principalmente sem a obrigatoriedade da procriação... e sim por puro prazer, gozo.
O cristianismo marcha na contramão de tudo isso. Ensina que só devemos transar para reproduzir. Que não devemos utilizar nem pílulas anticoncepcionais, nem camisinhas e muito menos praticar abortos. Que o homossexualismo e outras práticas menos conhecidas, embora sadias, são pecados, e que os seus padres, freiras, bispos cardeais e papas devem se abster de toda e qualquer prática sexual.
Já pensou?! Um bocado de homens ou mulheres trancados em um seminário ou convento, sob a guarda de um outro bocado de homens ou mulheres que também já passaram por isso! E que à noite vão todos dormir em paz, após haverem deixado sob o altar todo o tesão da puberdade, da adolescência e da vida adulta sexualmente mal resolvida, porque também foi trancada num convento ou seminário!?
Ninguém consegue lutar contra isso... A natureza fez assim! É assim mesmo que ela quer: todo mundo transando, se curtindo, se reproduzindo, para que não haja aberrações como transar com criancinhas pré-púberes. Não concordo com essa tara... com a escolha de praticar sexo com menores que ainda não sentem sequer prazer com isso e que na grande maioria das vezes são dependentes física ou psicologicamente do adulto que as sevicia. Isso não é sexo como eu entendo. Embora envolva duas pessoas, apenas uma tira proveito, enquanto a outra se vê abusada e terrivelmente agredida.
As igrejas estão cheias de pedófilos e “pedófilas” com criancinhas no colo ensinando o catecismo. Não consigo ver de outra maneira. Só uma ínfima parte de religiosos católicos não sevicia crianças ou não corre feito louca pro banheiro mais próximo quando a mãe natureza lhes impõem a regra básica através do tesão incontido.
.
.
Lancelloti e suas criancinhas...
.
.
O mais novo caso de pedofilia na igreja católica estourou na semana passada, envolvendo o conhecido padre Júlio Lancelloti, que aos 64 anos, é coordenador do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente, da Pastoral do Menor, da Igreja Católica há dezesseis anos, além de criador e presidente da ONG “Povo da Rua”
O padre vinha sendo extorquido há mais de cinco anos por um ex-interno da Febem que conseguiu arrancar mais de 50 mil reais do padre, ameaçando denunciar seu envolvimento com criancinhas do Centro que ele dirige, ou seja, justamente o de “defesa da criança e do adolescente”. Essa história de que o padre, na condição de religioso, não soube como agir e se submeteu à extorsão do “bandido” é conversa pra boi dormir. Eu já trabalhei com crianças infratoras em Brasília, na condição de “Atendente Custodial” por dois anos e, após seis meses, já estávamos todos acostumados às suas malandragens, e tivemos que nos precaver contra todas elas. O padre Lancelloti está nessa história há dezesseis anos! Se não tinha nada a ver, deveria ter informado imediatamente à polícia, e não agora, quando viu que a bomba iria estourar. Para piorar a situação, nos jornais televisivos de hoje pela manhã, uma enfermeira da ONG dirigida pelo padre, presta depoimento sem se identificar, de que viu Lancelotti aos beijos e carícias íntimas com criancinhas no interior da instituição.
Existe refúgio mais seguro para um homossexual que quer se manter no anonimato do que um convento ou seminário, e depois a vida no clero? Claro que não! Primeiro porque não vai nem precisar disfarçar sua voz mansa, estará sempre cercado de criancinhas e coroinhas, merecerá a confiança dos pais dessas criancinhas e, em caso de descobrirem suas aberrações, terá toda uma instituição a defende-lo, como foi o caso do padre Lancelloti, quando o arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, disse nesta quarta-feira que está "sofrendo muita dor" pelo padre Júlio Lancelotti. De acordo ainda com o arcebispo,
nomeado cardeal pelo papa Bento XVI na quarta-feira passada, não há fundamento na acusação contra o padre: - “Eu sinto muita dor pelo padre Júlio Lancelotti. Sei que ele também está sofrendo muito com essa situação, do fato de ele estar sendo primeiramente chantageado, claramente chantageado, pressionado por uma situação de injúria.”
.
.

Vinde a mim as criancinhas... "Literalmente!!!"
.
.
.

Putz!
.
.
Hoje, 24.10.2007 o padre Júlio Lancelotti mudou sua versão sobre seu espantoso caso com o ex-detento Anderson. Mudou porque os delegados lhe informaram que tiveram acesso ao contrato de compra do Mitsubishi Pajero que deu ao companheiro. De fiador e ter pago 8 prestações de aproximadamente 2 mil reais, como afirmara, o padre informou agora que deu 30 mil reais de entrada.
.
.
.
.

quinta-feira, outubro 18, 2007

Brasil 5 X 0 Equador: Que Merda!!!

O medo que faz é ele achar que é técnico mesmo!...
.
.
.
Além de ter que agüentar esse “sabido” do Ricardo Teixeira há quase vinte anos no comando da CBF manipulando sem nenhuma fiscalização milhões e milhões de reais, nos vemos obrigados a engolir - fazendo careta - esse bizonho-ex-jogador Dunga no comando técnico da nossa outrora gloriosa Seleção Brasileira de Futebol. O cara assumiu a seleção sem nunca ter sido técnico de coisa nenhuma na vida. Trouxe o amigo e treinador Jorginho para lhe dizer o que fazer, e limita-se a ensinar aos atletas que devem ter “raça” ao entrar em campo. E ai de quem não lhe obedecer, pois quem sabe se não levará uma cabeçada como a que ele deu em Bebeto, durante um jogo da Seleção.
Que jogo desgraçado esse de ontem no Maracanã, quando Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Robinho venceram de cinco a zero. Tirando algumas poucas jogadas maravilhosas desses craques que resultaram nos gols, incluindo aí um que foi sem querer, o jogo inteiro foi de uma mediocridade sem par. Nenhuma jogada ensaiada, nenhum esquema tático, ninguém atuando pela esquerda do ataque brasileiro... um desastre. Só não havia um amontoado de craques como em outras ocasiões, pois, até que os atletas brasileiros estavam bem espalhados em campo, dificultando até a troca de passes.
E ainda ter que ouvir Galvão Bueno se constranger com as primeiras vaias do público, e o comentarista Falcão apenas ratificar todas as colocações idiotas de Bueno quando este resolvia lhe passar o microfone...
Torci desde o primeiro jogo destas eliminatórias pelo Brasil. Mas torci como louco, na esperança de que possamos realmente chegar também nessa copa do mundo como em todas as outras. Por isso torci para que nossa seleção perdesse esses dois jogos, pois empatando ou ganhando, graças a jogadas individuais de alguns craques, ficaremos até a fase final da Copa do Mundo com esse Dunga fazendo também caretas à margem do gramado, até a constatação de que está tudo errado com o nosso futebol. E aí a vaca já terá ido pro brejo.
.
.
.
.

domingo, outubro 14, 2007

Renan Calheiros - De Presidente do Senado a Padreador.

A 790ª da fila de espera.
.
.
.
.
.
.