terça-feira, janeiro 09, 2007

Daniella Picaretelli


Deixando um rastro de vítimas...


Assisti uma única vez ao vídeo onde esta linda fêmea, aparece numa praia quase deserta, virando os olhos pendurada no pescoço de mais um passageiro namorado. Não foi preciso muito esforço, para perceber que tudo não passava de mais uma armação dessa desavergonhada.


No início da filmagem, tudo bem... havia algumas pessoas em volta do casal, o que dificultaria o percebimento da presença daquele "transparente" cinegrafista. Mas, logo em seguida, o casal sai para um longo passeio pela praia deserta, sendo filmado a meia distância até entrar n'água e iniciar uma peiada sem muita criatividade.


A partir daí, o "cinegrafista" teve que entrar no mar e se posicionar próximo ao casal, até o final do ato.


Para se comprovar a pequena distância que separava o "inocente" casal da câmara do celular, é só perceber que quando uma onda mais alta passa pela "Picareta" e seu "love", três segundos após passa pelo cinegrafista e respinga na câmera, dando provas da proximidade dos três comparsas.


E ainda aparece um Juiz de Direito prá dar "Ganho de Causa" a uma esperta dessas, em prejuizo da liberdade de informação do povo brasileiro através da internet.